Prisma recuperado

Domingo dia 10/02/2019 as 23:10 a Central Rastreamento recebe a ligação do cliente informando o roubo a mão armada do Prisma, por 4 militantes no bairro Rio Branco/ Canoas, os meliantes estavam num Cobalt branco.
No mesmo instante a Central Rastreamento desloca em perseguição ao veículo junto com apoio da VTR da Guarda Municipal e Brigada Militar informando a posição do Prisma. Quando parados próximo a localização do Prisma as 23:30, no bairro Guajuviras, passa em fuga o Cobalt branco com os militantes, seguimos então atrás do Cobalt, o qual abriu fogo na viatura da Guarda Municipal, ao qual revidou e na troca de tiros acertou o pneu do Cobalt, resultando na prisão dos meliantes. Então voltamos para buscar o prisma o qual estava num beco, escondido, mas graças a localização precisa do rastreamento veicular as 23:44 já estávamos com o Prisma recuperado.

Resultado: em 34 minutos veículo recuperado, 3 meliantes presos, por roubo de veículo, e tráfico de drogas (devido às drogas e balança de precisão apreendidos junto do Cobalt) um meliante conseguiu fugir com a arma usada no roubo.

Agradecemos a Guarda Municipal E a Brigada Militar pelo apoio e agilidade nesta ocorrência!!

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *